10 dicas para permanecer magra em 3 minutos

08/03/2017

#melevanasférias

 

O segredo de um bom exercício para manter  o peso e/ou emagrecer é a escolha do grupo muscular, ele precisa ser grande para aumentar o gasto calórico e a queima de gordura. A escolha do método de treinamento HIIT (High Intensity Training) foi primordial para que você possa realizar seus exercícios em um pequeno espaço de tempo e tendo como recompensa a manutenção do seu peso corporal.

Não se esqueça! Não existe Milagre se você não fizer a sua parte – diminua o açúcar e a gordura. Bom treino!

 

Dica 1 – Agachamento na posição sentada.

Conteúdo: Boas vindas - informações sobre o método HIIT – grupo muscular:  coxas, glúteos e panturrilhas - você sentirá seu coração bater mais forte você precisará de uma superfície plana e lisa para sentar e levantar entre 30 a 60 cm de altura.

Acesse o vídeo clicando aqui.

 

Dica 2 - Slide em pé

Conteúdo:  informações sobre o método HIIT – grupo muscular:  coxas, glúteos, panturrilhas e abdominais - você sentirá seu coração bater mais forte e sua panturrilha arder você precisará de um par de meias, lustra-móveis, uma flanela e uma superfície plana e lisa para deslizar seus pés.

Acesse o vídeo clicando aqui.


Dica 3 - polichinelos e poli sapatos

Conteúdo:  informações sobre o método HIIT – grupo muscular:  coxas, glúteos, panturrilhas e abdominais - você sentirá seu coração bater mais forte e suas pernas arderem você precisará de uma superfície plana.

Acesse o vídeo clicando aqui.


Dica 4 - Single leg pernas estendidas

Conteúdo:  informações sobre o método HIIT – grupo muscular:  coxas, glúteos e abdominais infra - você sentirá seu coração bater mais forte e seu abdome e coxas arderem você precisará de um apoio para o seu quadril (almofada, cobertor ou colchonete).

Acesse o vídeo clicando aqui.


Dica 5 - Prancha com apoio nos cotovelos

Conteúdo: descrição do exercício – informações sobre o método HIIT - grupo muscular: exercício que desafia a sustentação do corpo em prancha – você sentirá trabalhar com maior ênfase os abdominais, peitorais e bíceps - você precisará de um apoio fofo para os cotovelos.

Acesse o vídeo clicando aqui.

 

Dica 6 - Prancha com apoio nas mãos e movimento das pernas

Conteúdo: descrição do exercício – informações sobre o método HIIT - grupo muscular: braços, peitorais, abdominais, coxas, glúteos e panturrilhas - você sentirá seu coração bater mais forte você precisará de uma superfície plana e lisa para movimentar as pernas.

Acesse o vídeo clicando aqui.

 

Dica 7 – Pular corda sem corda

Conteúdo: descrição do exercício – alerta para indivíduos que tenham patologias de joelho - informações sobre o método HIIT - grupo muscular: panturrilhas e abdominais estabilizadores - você sentirá seu coração bater mais forte e suas panturrilhas arderem você precisará de qualquer superfície plana para pular.

Assista o vídeo clicando aqui.

 

Dica 8 – Como perder peso sentado - sapatear com os pés

Conteúdo: descrição do exercício – informações sobre o método HIIT - grupo muscular: coxas, glúteos, abdominal infra, eretores da coluna você sentirá seu coração bater mais forte e suas coxas arderem você precisará de um banquinho, cadeira ou o sofá para movimentar as suas pernas.

Assista o vídeo clicando aqui.

 

Dica 9 - Saltito lateral com elevação do joelho

Conteúdo:  informações sobre o método HIIT – grupo muscular:  coxas, glúteos, panturrilhas e abdominais infra - você sentirá seu coração bater mais forte e seu abdome e coxas arderem você precisará de uma linha traçada no chão.

Assista o vídeo clicando aqui.

 

Dica 10 - Step

Conteúdo: descrição do exercício – alerta para indivíduos que tenham patologias de joelho - informações sobre o método HIIT - grupo muscular: coxas, glúteos, panturrilhas e abdominais estabilizadores - você sentirá seu coração bater mais forte e suas panturrilhas e coxas arderem você precisará de qualquer superfície que tenha entre 20 e 50 cm de altura.

Assista o vídeo clicando aqui.

 

Tags: treinamento HIIT e Pilates

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